endereço

google.com, pub-6530287982577435, DIRECT, f08c47fec0942fa0

sexta-feira, 24 de março de 2023

Voce protela a ida ao dentista devido a medo da anestesia? isso e coisa do passado veja o video.

 Uma pessoa, chamada João, está sentada em uma sala de espera de um consultório odontológico, aparentemente ansioso e nervoso.

João: (pensando) Ah, eu odeio ir ao dentista. Eu não sei como vou aguentar a anestesia. Eu tenho tanto medo de sentir dor.

A enfermeira aparece na porta da sala de espera.

Enfermeira: João? O dentista está pronto para vê-lo agora. Por favor, siga-me.

Cena 2: João entra na sala do dentista e vê a cadeira odontológica. Ele sente as mãos suando e o coração batendo mais rápido.

Dentista: Olá, João! Como você está hoje?

João: Ah, estou bem, obrigado.

Dentista: Então, o que o trouxe aqui hoje?

João: Eu preciso fazer uma obturação, mas eu tenho medo da anestesia. Eu odeio sentir dor.

Dentista: Compreendo perfeitamente. Mas, deixe-me tranquilizá-lo. Nós temos muitos pacientes que têm medo da anestesia, mas estamos aqui para ajudá-lo a sentir-se confortável e relaxado. Nós podemos usar algumas técnicas para ajudá-lo a se sentir mais à vontade durante o procedimento.

Cena 3: O dentista explica a João o processo de anestesia e como ele irá aplicá-la. Ele também explica como o processo irá ajudá-lo a evitar sentir dor durante o procedimento.

Dentista: João, a anestesia é muito importante para garantir que você não sinta dor durante o procedimento. Eu irei aplicá-la com cuidado, para garantir que você fique confortável durante todo o processo.

João: Mas eu ainda estou um pouco nervoso.

Dentista: Não se preocupe. Temos algumas técnicas para ajudar a relaxar, como a música ambiente ou até mesmo um sedativo leve, se necessário.

Cena 4: O dentista e a enfermeira aplicam a anestesia em João, utilizando as técnicas explicadas anteriormente. João começa a sentir-se mais relaxado e confortável.

João: (sorrindo) Isso é incrível. Eu não sinto absolutamente nada!

Dentista: Ótimo! Agora, vamos começar o procedimento.

Cena 5: O procedimento é concluído com sucesso e João sai do consultório odontológico satisfeito e feliz.

João: Obrigado, doutor! Você fez um ótimo trabalho.

Dentista: Fico feliz em ouvir isso, João. Lembre-se, estamos sempre aqui para ajudá-lo a se sentir confortável durante qualquer procedimento dentário.

João sai do consultório, feliz e sem dor, enquanto a enfermeira e o dentista observam com satisfação.

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário